Top 5: Agora vai menina!

Eu tenho uma mistura bizarra de músicas no Ipod. Mas percebi que há um certo perfil de humor que me faz escolher determinadas músicas. E ultimamente as minhas favoritas são as "levanta minha filha que é hora de se coçar!", porque as vezes é preciso alguém gritar algumas coisas no seu ouvido pra te dar coragem pra seguir em frente...

5. Spinning around - Martina Sorbara
Martina não é muito conhecida no Brasil, mas a música entrou na trilha de "Pequena Menina, Grande Mulher" e acabei adorando. Sempre canto junto na parte do "making my awaaaaayyy".

4. More to life - Stacie Orrico
Essa é uma das músicas doidas que eu não tenho a menor idéia de como encontrei. Mas não custa me lembrar que "there's gotta be mooore to life..."

3. Walking on sunshine - Katrina and The Waves
Tá legal, essa música é super anti feminista com esse papo de "ah, eu sabia que ele ia voltar e ele voltou!" Mas se você ignorar essa parte dá pra sugar muita energia da música toda!

2. KT Tunstall - Suddenly I see
"this is what I wanna be!" Kt é tradicionalmente uma cantora de músicas sem muito sentido explícito. Então dá pra você botar aí o que você quiser e sair pulando pela rua.

Essa é a primeira vez que tenho que dizer, não consegui desempatar duas músicas ótimas.
Então escolham. Ou amem as duas.

1. Supermodel - Jill Sobule
e
Perfect day - Hoku
As duas músicas me lembram mais ou menos a mesma coisa. A primeira é da trilha de Patricinhas de BH. O segundo da trilha de Legalmente Loira.
1 Response
  1. Vesper Lynd Says:

    Eu adorei o Top 5!!!!
    Também era tudo o que eu precisava!!
    Chegou a hora de sacudir a poeira, hehehhe!!!


    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers