Top 5 Atores Negros de Hollywood

Assim como eu fiz um Top 5 estrangeiras que dominaram Hollywood, nada mais justo do que um top 5 atores negros que também fizeram o mesmo. Infelizmente, o preconceito ainda existe, sim! Por isso, ADORO quando as "minorias" fazem a diferença! E viva a diversidade.



5. Will Smith - Não é todo dia que um afro-americano é o ator mais bem pago de Hollywood. E merece. Will tem talento e carisma. Esse vai longe.



4. Wesley Snipes - Ele vem na frente de Will Smith por que em cenas de ação, ele é o cara. "Blade" é o vampiro mais crível e interessante que já passou pelos cinemas. Quem pode esquecer de Simon Phoenix em "O Demolidor" ou John Cutter de "Passageiro 57". E ele ainda consegue arrasar de vestido e salto alto em "Para Wong Foo- Obrigada por tudo".




3. Samuel L. Jackson - Esse é o maior "motherfucker" de Hollywood. Desde "Pulp Fiction" até "Serpentes à bordo". Minha frase favorita: "I want these motherfucker snakes out of my motherfucker plane".




2. Denzel Washington - Já virou ícone. Provou que tem talento de sobra. Nem tem muito o que falar desse homem sexy e gentil. Oscar mais do que merecido!




1. Sidney Poitier - Sem comentários, né? Esse senhor de 81 anos abriu as portas para os negros em Hollywood! Tem talento, classe e elegância. Em pensar que esse homem não sabia ler direito até os 15 anos! Uma prova viva de querer é poder!
0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers