Fãs criticam qualidade do show da Madonna


Muitos fãs britânicos, que comparecem à apresentação da Madonna na quinta-feira, dia 11, no estádio de Wembley, em Londres, se queixaram da má qualidade do som durante o espetáculo, que começou com mais de 30 minutos de atraso.

Segundo vários veículos de imprensa britânicos, os fãs que estavam na parte alta do estádio tiveram muita dificuldade em escutar as interpretações da cantora, pois o som chegava bastante distorcido.

"Estava muito ruim. As pessoas ao redor preferiam conversar sobre outros asssuntos", comentou um espectador.

"O som era péssimo. Muitos saíram do estádio bem antes do final do show. Conseguíamos ver seu vulto se movendo no palco, mas o som parecia chegar atrasado e com pouca força", comentou outro fã.

Vamos torcer para que isso não aconteça por aqui!
1 Response
  1. Unknown Says:

    Shows e criticas

    Por exemplo, o show da madona os fãs que compareceram do show no estádio de wembley em Londres os fãs se queixaram da ma qualidade do show por que primeiro começou com 30 minutos de atraso e segundo os fãs reclamaram da parte alta do estádio porque a musica estava com som péssimo e saindo muitos ruídos.E as pessoas como os fãs pagam para assistir coisas boas e não coisas ruins que não valem a pena,porque todo show tem q ser bom,na estrutura técnica principalmente.

    Wagner
    Senac - pet
    Senacpetc08@gmail.com


    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers