Guillermo Del Toro fecha acordo para escrever sobre vampiros


O cineasta mexicano Guillermo del Toro, que no momento produz "O Hobbit" com o neozelandês Peter Jackson, fechou um acordo com a editora HarperCollins para escrever uma trilogia sobre o universo dos vampiros em parceria com o romancista Chuck Hogan.

"The Strain" será o título do primeiro livro da série, que deve chegar às livrarias no meio do ano que vem, segundo a revista americana especializada em entretenimento "Variety".

A história descreve a invasão de um vírus de vampiros na cidade de Nova York e analisa as origens do fenômeno até chegar ao Velho Testamento.

Os livros serão publicados pela HarperCollins no Reino Unido e terão uma edição especial lançada simultaneamente em espanhol nos Estados Unidos.

O cineasta mexicano está na Nova Zelândia preparando os dois filmes da obra "The Hobbit". Assim como foi feito com a trilogia "O Senhor dos Anéis", os projetos serão filmados de forma simultânea a partir de 2009 para estrear separadamente em 2010 e 2011.

0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers