Top 10 Assassinos de Hollywood

A Society for Cinema & Media Studies publicou essa semana uma lista com os maiores matadores em filmes hollywoodianos, somando as mortes em todos os filmes de cada ator, incluindo as sequências. A lista não surpreende tanto...

10 . Jean-Claude Van Damme - 328 mortes

9 . Charles Bronson - 377 mortes

8 . Clint Eastwood - 396 mortes

7 . Steven Seagal - 420 mortes

6 . Mel Gibson - 421 mortes

5 . Sylvester Stallone - 449 mortes

4 . Chuck Norris - 455 mortes

3 . Harrison Ford - 508 mortes

2 . Arnold Schwarzenegger - 538 mortes

1 . Dolph Lundgren - 662 mortes

Chuck Norris é fichinha perto de Schwarzenegger gente! E aonde Harrison Ford matou 500 pessoas que eu não vi ? Pra quem estiver se perguntando quem diabos é Dolph Lundgren e como diabos ele chegou ao primeiro lugar dessa lista, aí vai uma dica direto da Sessão da Tarde...


"Eu tenho a força!"

3 Responses
  1. Leléu Says:

    Bom também fico indignado ao ver esse "Top 10 assassinos de Hollywood".E os grandes assassimos em série como Jason, Fred Gruguer,O Massacre da serra elétrica e outros que não entram nesse TOP nessa "disputa" de grandes filmes de assassinatos.

    Rafael Clemente Senac Francisco Matarazzo - SP P.E.T CO8 (Programa Educação para o Trabalho - Novas Conexões)


  2. Leeléu Says:

    Olá senhora Juliana
    Muito obrigado por me responder entendi por que Janson e Freddy não entraram nesse Top.
    Obrigado também pelo elogio dos slides. Meu blog ainda vai ser igual ao senhora com muito conteúdo e curiosidades, sugestões e muitos outros que só um blog muito bem elaborado como o senhora pode ter.


  3. Leléu Says:

    Juliana
    A senhora que tem mais experiência
    com blog se tiver qualquer sugestão ou critica sobre o meu blog elas são bem vindas eu aceito com todo o prazer .
    Obrigado pela atenção

    Rafael Clemente Senac Francisco Matarazzo - SP P.E.T CO8 (Programa Educação para o Trabalho - Novas Conexões)


    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers