True Blood


Estreiou no último domingo, uma das séries mais legais da HBO desde "Sex and the City". True Blood conta a história de Sookie Stackhouse, uma garçonete vidente que lê pensamentos, que vive em uma sociedade no interior dos EUA que passou a conviver pacificamente com vampiros, agora que os japoneses inventaram uma espécie de sangue sintético.

Sookie é interpretada pela atriz Anna Paquin, conhecida como a Vampira dos filmes "X-Men", e o seu interesse amoroso é o vampiro Bill Compton, feito pelo charmosérrimo Stephen Moyer.

A série é ótima. Estava faltando uma série decente sobre vampiros. Tudo é crível. Os personagens são profundos e todos fazem a diferença. Fica até difícil escolher o mais legal: tem o vampiro sexy Bill, o irmão retardado da Sookie, Jason, o cozinheiro gay assumidérrimo Lafayette ou a melhor amiga de Sookie, a desbocada Tara.

True Blood já teve sua primeira temporada exibida nos EUA, e a segunda temporada já está garantida. A abertura também merece seu reconhecimento. A música é perfeita e dá o clima a série. Uma sátira muito bem feita.

Fato: Anna Paquin ganhou o Globo de Ouro esse ano como melhor atriz.

True Blood passa todos os domingos, as 22h na HBO.



1 Response
  1. Robertha Says:

    E ela ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme O piano, quando ainda era criança!


    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers