ACDC no Excel

Eu achei que era melhor do que é. A idéia era pra agradar os fãs da banda que tem o Youtube bloqueado nos micros dos escritórios e querem assistir ao vídeo da música Rock n Roll Train. E aí você faz o seguinte: entra em http://www.acdcrocks.com/excel, faz o download do arquivo .xls, abre o Excel e pronto!
(não esqueça de ativar as macros se o seu Office perguntar..)Você vai ver mais ou menos a mesma coisa que aparece aqui:

O que eu não gostei foi que é só um pedacinho do clipe. Bando de programadores preguiçosos...E outro é que não roda no Br.Office. Bando de rockeiros mauricinhos amigos do Bill Gates....
0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers