Paródia: "Bet on it"

Não sou fã de "High School Musical". Detesto a cara de lobisomem da Vanessa Hudgens e, apesar de achar o Zac Efron gato, tenho quase certeza que ele é gay. Acho que a mais interessante dali é a Ashley "Sharpay" Tisdale e o Corbin Bleu, meu dark teen chocolate preferido. Já viram ele em "Jump In!" de cabelo preso? Beijosmeliga!

Voltando ao assunto: Algum santo resolveu fazer uma paródia com uma das cenas mais beebas do cinema! A parte em que Zacquisha canta "Bet on it" em HSM2. Eu ri horrores! Mas aviso que o conteúdo não é para menores, muito menos para se assistir no trabalho! Estão avisados.

Aproveitem : "Libero sim" com Zacquisha.

0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers