Holly Golightly

Boa parte do prazer de assistir Holly Golightly vem de Audrey Hepburn. No livro de Capote, Breakfast at Tiffany's, o papel da "prostituta" desavisada é bem menos sutil. E bem por isso Capote reprovou até o último minuto a atuação de Audrey.
A Holly de Audrey é apaixonante. É o tipo de garota que você quer ter como vizinha (por mais barulhenta que seja), conversar durante horas, ajudar a ter coragem de comprar móveis e finalmente dar nome ao gato. É imensamente divertido vê-la escapar das armadilhas da vida, enquanto busca seu próprio caminho. E como tudo é infinitamente acidental e despreparado, mesmo que pareça perfeitamente arranjado. Holly não se importa com o que os outros pensam, e não espera nada das pessoas que a cercam. E por mais descabida que pareça, consegue fazer os homens jogarem-se aos seus pés com pouco mais do que um olhar. É uma pena que Holly não goste de amizades femininas, pois se ela fosse real ,não passaria de um olhar de desprezo sobre minha admiração por ela.
Mesmo assim, Holly Golightly é a primeira personagem da nova tag do Cinegrapho.
Holly Golughtly é uma das personagens que amamos.
0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers