True Blood

A partir de hoje, comentarei aqui cada episódio da minha série favorita no momento: "True Blood"! Farei um resumo da primeira temporada e depois vou para os comentários de cada episódio da segunda temporada, que estreiou na HBO norte-americana em 14 de junho, e terá estréia na HBO Brasil em 19 de julho. Fiquem ligados!!!

Os comentários entrarão no dia seguinte da exibição dos episódios no Brasil, ok? Assim, ninguém corre o risco de ler um spoiler.

Então vamos ao que interessa!



True Blood - 1. temporada

Assim que a série estreiou, já fiquei salivando de curiosidade. Sempre adorei vampiros e a HBO é um canal de muito respeito. Como fã-nática de "Sex and the City", coloco muita fé nas produções originais desse canal. E com "True Blood" não foi diferente!

Bill Compton: Oibeijosmeliga!



A série é muito bem feita. Baseada nos livros de Charlaine Harris (já comprei meu "box" com os primeiros sete livros da saga de Sookie), tem a seguinte sinopse: Desde a criação de um sangue artificial vindo do Japão, vampiros decidem sair de seus caixões. Enquanto isso na Louisiana, Sookie, uma garçonete, pode ler a mente de todos menos a de Bill, um vampiro que tenta se inserir na sociedade.

A produção é ótima, assim como o roteiro. Tenho poquissímas críticas a essa série. O elenco é escândalo! Temos Sookie (Anna Paquin, que adoro!), Bill Compton (Stephen Moyer, oi, me liga!), Sam Merlotte (Sam Trammel), Jason (o irmão burro da protagonista, feito pelo gatérrimo Ryan Kwanten), Tara (a amiga desbocada, feita por Rutina Wesley) e os meus favoritérrimos Lafayette (o gay-whore mais divertido e desbocado da televisão! Interpretado pelo não menos delicioso Nelsan Ellis) e o top da categoria, aquele que faz Edward parecer um puppy, Eric (o vampiro-mór da série, interpretado pelo bofe ESCÂNDALO Alexander Skarsgård. O sobrenome é estranho, mas a criança de 1m93 (!!!) é sueca). Enfim, RECOMENDO MUITO dar uma espiada.


Eric: Precisa de mais incentivo para assistir "True Blood"?

A primeira temporada acabou de sair em DVD. Vale a pena ter, viu? Só estou esperando cair o preço para adquirir meu box!
0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers