Guilty Pleasures - Lizzie McGuire

Sabe aquele programa/série/livro/banda de que todo mundo ama falar mal, mas você simplesmente adora? Aí fica aquele clima chato quando você resolve assumir seu lado fã quando seus amigos estão metendo o pau? Aí você se acostuma a esconder esses pequenos prazeres? Pois é, todo mundo tem um Guilty Pleasure!

O meu guilty pleasure da semana é o filme da Lizzie McGuire! Sabe aquela série do Disney Chanel que lançou a Hillary Duff ao estrelato? Pois é. A série teve um filme em que Lizzie e seus colegas de classe vão comemorar a formatura em Roma! Aí acontecem várias coisinhas e uma delas é Lizzie ser confundida com uma super popstar italiana que sumiu dos radares! Detalhe que a popstar é a metade de uma dupla super pop, com um carinha fofo! Uma coisa meio (totalmente) Sandy & Júnior! Só não sei por que colocaram um ator argentino para fazer o papel do popstar italiano! Tipo, oi, os italianos não são bofes-escandalos por natureza?

Any way, Hillary tá uma fofa no filme. Desde o dia em que assisti esse bendito filme, a Itália tem povoado meus sonhos. Se você é fã da Disney e dos filmes inocentes, pode acreditar, você vai se entreter com esse!

The Lizzie McGuire Movie é de 2003. Mais informações na página do IMDB!
0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers