Op-Ed: Dias Contados


O Op-ed da semana vai ser um pouquinho fora do comum. Eu não poderia deixar de comentar o lançamento da antologia "Dias Contados"!

A biblioteca Viriato Correa em SP é ótima! Lotou no sábado! Admito que fiquei surpresa! Teve mesa redonda, contadora de história e muitos autógrafos! Fiquei muito feliz!

Também fiquei MEGA feliz em ter minhas duas BFFs Julie e Belha! Girls, ameiii a presença de vocês! E, finalmente, conheci o bofe da Belha!!!! Hooray!

Outra coisa que me deixou super feliz foi ver meu amigo Rodrigo Zafra participando do seu primeiro lançamento. O primeiro de muitos, eu espero!

Parabéns a todos que participaram do livro. Parabéns aos organizadores, Ricardo e Danny. Parabéns ao Edson Rossato, the boss, e ao Silvio Alexandre. Parabéns a Helena Gomes que também fez parte de todo o processo. 

E já que fiquei tão feliz, acho que vou sortear um livro aqui no blog. Até o final dessa semana coloco o regulamento aqui!

Ah, a foto acima é do Rodrigo Zafra!!!! Quem quiser ver a mesa redonda, tem o video no myspace do Rô: www.myspace.com/rodrigozafra
0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers