She Wolf nos EUA só em novembro!


Então que a Jive resolveu adiar o lançamento de "She Wolf" nos EUA para o dia 23 de novembro. Mesmo dia em que serão lançados: Lady Gaga "Fame Monster", Rihanna "Rated R", Adam Lambert "For Your Entertainment" e Britney Spears com "The Singles Collection".
Como Perez Hilton disse, a gravadora tá querendo afundar a Shakira? A questão é: a moça tem talento e o novo álbum tá sensacional, mas todo mundo sabe que, nos dias de hoje, talento não vende muito, não?
Acho super válido a Shaki tentar uma carreira sólida nos EUA, mas tá na hora de voltar a valorizar os fãs de carteirinha, aqueles que estão desde o começo, que estão na América Latina e em países europeus como Espanha e até Portugal.
Amiga, larga esses imperialistas e volta para a gente! Nós te amamos!
0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers