Cheryl Cole - Three Words


Pronto. Depois de mais um tempo ouvindo (sem parar!) o cd da Cheryl Cole, sinto-me mais a vontade para dar minha opinião aqui. E quer saber? Eu adorei. Estou viciada.

Como a leiga que sou, descreveria o som da moça em: Girls Aloud mais sóbrio. É bem brit pop, mas com um toque norte-americano. O que fica evidente com a presença (muitas vezes excessiva) do Black Eyed Pea Will.I.Am. O cara é talentoso, é inegável, mas não precisava aparecer em quase todas as músicas do cd.

Continuo não indo muito com a cara da Cheryl. Ela é linda, mas chatinha demais para o meu gosto (Team Minogue on X-Factor!). Mas é esperta. Convidou um "hit maker" para produzir o cd. E ficou bom. Não é nada excepcional, mas diverte bastante. Como um bom brit pop.

Destaque para: Parachute, Heaven, Happy Hour, Boy Like You e o primeiro single Fight for this Love, que já é número 1 no UK. Uma demonstração do poder da moça por lá.

Para quem não conhece Cheryl Cole: Cheryl Cole (30 de Junho de 1983), também conhecida como Cheryl Tweedy, é uma das integrantes do grupo musical de grande sucesso na Inglaterra Girls Aloud. É Mulher do futebolista inglês Ashley Cole.


1 Response
  1. tirando o "chatinha", eu concordo c/ tudo hahaha. gosto do will i am mas um cd inteiro de featurings dele é too much para qualquer cantor. deveria ter se lançado como cheryl & will ¬¬' só não gosto de don't talk about this love. cheryl é poder \o/


    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers