Em memória

Esse foi um ano complicado para as celebridades. Pessoas morrem o tempo todo, mas algumas foram inesperadas, deixando os fãs em choque. Então, resolvi fazer uma "homenagem" com as celebs mais importantes daqui do Cinégrapho que foram desta para melhor. Um post por dia, senão ninguém aguenta né? (eu realmente espero não ter que atualizar esse post!)


Brittany Murphy - Sempreeee fui fã da moça. Achava ela o máximo em "O diário secreto do meu namorado" e, claro, em "As Patricinhas de Beverly Hills".

Fiquei chocadérrima quando vi que ela tinha morrido. As pessoas não deveriam morrer aos 32 anos de idade!
Até o momento, não se sabe a causa da morte.

Assistir "As Patricinhas..." nunca mais será o mesmo!
*10.11.1977 - +21.12.2009














Farrah Fawcett - Essa daí era um escândalo, né? Absurda de linda e sexy. Quem nunca sonhou em ter aquele cabelo?
Depois de ter ficado famosa com "As Panteras", Farrah acabou deixando a carreira cair no buraco. Sua vida pessoal não foi melhor.
Morreu aos 65 anos de câncer.
*02.02.1947 - +25.06.2009
0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers