Mudanças necessárias


É isso aí, galerinha, mais um ano que se foi. Um ano complicado para as celebridades (e para nós, fãs!), mas acabou. Ou é o que a gente espera, né?
Aproveitando esse penúltimo post (sim! tem mais um esse ano!) para avisar que o endereço vai mudar. Voltaremos com o cinegrapho.blogspot.com à partir do dia 29 de dezembro de 2009!
O Cinégrapho como você conhece também vai mudar. Novo layout e algumas novidades. Mas isso só em 04 de janeiro de 2010! Então fiquem ligados, hein?
0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers