A série Bionic Woman é baseada na série do mesmo nome, de 1976. Originalmente um derivado setentista de O Homem de Seis Milhões de Dólares, o seriado original mostrava uma tenista profissional (Lindsay Wagner) que, à beira da morte, foi reconstruída com a ajuda da tecnologia para se tornar uma super-heroína.
A nova mulher biônica, Jaime Sommers, tem 24 anos e é bartender. Tem uma irmã de 15 anos, com quem vive. Logo no primeiro episódio, Jaime sofre um acidente e acaba virando a mulher biônica. O resto eu não vou contar, se não perde a graça.
Para quem se empolgou, já aviso: a série foi cancelada após 8 episódios. Eu achei uma pena. A história estava tomando um rumo, e acho que merecia uma segunda chance, ou seja, uma segunda temporada.
No primeiro episódio, é onde tudo acontece. Acredito que poderiam ter extendido a transformação, em pelo menos 3 episódios. Foi tudo muito rápido. Talvez por isso tenha demorado para achar uma identidade.

A série é recheada de pessoas talentosas: Miguel Ferrer, Isaiah Washington, Molly Price, e o meu meio-japonês preferido, Will Yun Lee.
Mesmo sabendo que a série foi cancelada, e, infelizmente, não teve um final, aconselho a dar uma espiadinha.
Bionic Woman, domingos, às 21h no A&E.
abaixo, um pequeno clipe da série.
Postar um comentário