
Sou suspeita para falar da Madonna, uma vez que não agüento mais as bobagens que ela diz e faz, mas vou tentar tirar todos os preconceitos e me focar no CD, assim como fiz com Ashlee Simpson.
Eu bem que tentei, escutei várias vezes, mas não gostei. As músicas parecem as mesmas. Não sei se funciona convidar produtores com o mesmo estilo – leia-se Timbaland e Pharrell– além do onipresente Justin Timberlake.
A única música que conseguiu minha atenção foi o single “4 minutes”, cujo vídeo achei totalmente sem noção. Madonna tirando a roupa e se esfregando em Justin? Ok, Madge, você já fez isso com a Britney e não deu muito certo. Sorte que a estrela de Justin parece brilhar escândalos no momento, um dos motivos para o sucesso da música.
Depois disso, a coisa fica chata mesmo. Segue a mesma linha de “Confessions...” e isso não chega a ser um elogio. O CD acaba e fica a sensação de ter passado apenas uma música. Mas, sem dúvidas, “Spanish Lesson” foi a música que mais me irritou. Uma tentativa frustrada de reviver “La Isla Bonita”. Que vergonha! Não se faz isso com um clássico! Deixa do jeito que estava.
“Confessions...” foi um estrondo na época, afinal, Madonna estava retornando das cinzas depois de várias fracassos. Foi engraçadinho ver os vídeos, a Madonna pop que todo mundo adora e etc, mas foi uma fase. Assim como “Ray of light”, “Erotica”, “Music” e por aí vai.
“Hard Candy” pode ser considerado pop/hip hop/dance, uma continuação de “Confessions..”, uma frustração vindo da princesa das inovações. (sim, por que ninguém se compara à Cher quando o assunto é reinvenção!). Esperava algo totalmente novo e inesperado. Depois que Madonna entrou para a Caballah, a única coisa que prestou foi “Frozen” e seus afilhados. Será que a religião está cegando a material girl?
A capa do CD também não ajuda. É horrorosa. Esse estilo “lutadora de boxe” não funciona. Assim como o sutiã pontudo e o Justin Timberlake do lado. Sem contar que “Hard Candy”? Até “4 minutes” era um nome mais decente para o álbum. O quê acontece com o povo da arte? Falta de imaginação? Greve? Ou os caras estão sacaneando mesmo? Britney e Ashlee all over again.
Já está à venda em todas as lojas e o preço médio é de R$39,90.
Madonna - Give it to me
Ficou demais a nova cara do blog. Parabéns!
Acho que Madonna já teve sua época de glória, acho que tá na hra dela desfrutar dos resultados do seu trabalho bem quietinha na casinha dela...pq ver ela tentando dançar com o mesmo ritmo do justin e quase botando os bofes pra fora, toda dura em 4 minutes foi desastroso demais.