
5. Os delírios de consumo de Becky Bloom (Sophie Kinsella) -Becky Bloom poder ser considerada a prima pobre de Bridget Jones. A história de Becky Bloom, que já rendeu mais alguns livros, não é original mas consegue divertir bastante. Ótima pedida para uma tarde de verão na praia.

4. Samantha Sweet, Executiva do Lar (Sophie Kinsella) - Esta segunda heroína de Sophie Kinsella consegue ser mais original que Becky Bloom. As reviravoltas no livro são bem interessantes, mas a história é a mesma: tem uma mocinha boazinha que se revolta, o galã que tem bom coração e os malvadinhos. Mas girlie books são assim mesmo!


1. O Diário de Bridget Jones (Helen Fielding) - O diário de Bridget Jones é para leitoras o que "Sex and the City" representa para as telespectadoras. Impossível ler outro girlie book e não comparar com Bridget. Ao contrário dos outros livros, qualquer mulher, garota, menina consegue se identificar com a heroína atrapalhada da história. Sem contar que os galãs são ótimos e conseguem deixar a gente na dúvida! Outro ponto positivo: o filme é tão bom quanto o livro. Renée está magnífica no papel da inglesa e como não ficar confusa entre o chefe gostosão e tarado do Hugh Grant ou o charmoso e certinho advogado não menos sexy Colin Firth. Só sendo top do top mesmo.
seu artigo girlie book e bem interresante ja li o diabo veste prada e preciso sim ter paciencia sim mas nao ela nao caiu na mesmice nao pois o livro como voce mesma diz e um sucesso
tenho umas perguntas para voce
como voce escolhe seus assuntos ?
esses assuntos particularmente te chamam a atençao?
me mande resposta ta gisah_chocolate@hotmail.com
valeu