Sapatinhos Clássicos

Eu sei que este blog não é sobre moda, mas esta notícia não poderia ficar de fora!
Em 2009 o clássico "O Mágico de Oz" completará 70 anos. Pensando nisso, a Warner Bros. convidou alguns estilistas para criarem uma releitura dos famosos sapatos vermelhos de Dorothy (Judy Garland), imaginando como seriam eles hoje. Entre os convidados, estão nomes consagrados como: Christian Louboutin, Jimmy Choo, Manolo Blahnik, Oscar de la Renta e até a cantora Gwen Stefani (fashionista nas horas vagas). Os sapatos serão apresentados na festa que abrirá a Fashion Week de Nova York, que acontecerá em Setembro. Por fim, serão leiloados e toda renda será destinada a uma fundação que cuida de crianças portadoras do vírus HIV.





There´s no place like home!
0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers