Larry King Live


Semana passada, passando pelos canais da tv à cabo, acabei parando na CNN e assistindo "Larry King". O programa em questão era uma homenagem ao ótimo Bernie Mac. Larry é um ótimo apresentador e entrevistador. Não é arrogante e sabe lidar com os convidados. As entrevistas não são superficiais, diferentes das que vemos em programas de fofocas.

Os convidados são um espetáculo à parte. Ontem, assisti a versão com legendas no canal 21. A entrevista era com o meu ídolo Sidney Poitier, que lançou um livro "Letters to my Great Granddaughter". A conversa fluiu tão deliciosamente, que até Larry admitiu "Gostaria que tivéssemos horas". Essas coisas acontecem com convidados tão cheios de conteúdo.
O mesmo vale para convidados "sem conteúdo", subcelebridades e egocêntricos. Larry tem a língua afiada e não se deixa intimidar.

É uma pena que ninguém por aqui se arriscou a fazer um programa desses. Por isso, recomendo: Larry King Live, na CNN ou Larry King legendado no canal 21. Ambos passam domingo à noite!
0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers