Top 5 Ben Stiller

Como fã de comédia pop, Ben Stiller é o meu ator cômico preferido. É difícil não gostar de algum filme dele. Mas aviso: só vai gostar quem entende de cultura pop e gosta de humor ácido. Dito assim, fica aqui o meu top 5 filmes com o Ben Stiller:

5. Entrando numa fria maior ainda (Meet the Fockers) - Eu achei essa continuação muito melhor que o primeiro filme. O elenco é absurdamente incrível! Robert DeNiro, Dustin Hoffman e Barbra Streisand. Afinal, não é todo dia que Barbra sai de casa para fazer uma comédia pastelão!

4. Uma noite no museu (Night at the Museum) - Admito que fui no cinema duas vezes e já tenho o dvd desde que foi lançado. O filme é mega divertido e dá para assistir com toda a família na sala. Sem contar que é uma aula de história!

3. Trovão Tropical (Tropic Thunder) - Assisti semana passada. Ainda estou tentando entender o por que do tal boicote que o filme teve. O humor ácido está ali, corroendo a cultura pop que o povo adora criticar. Gente, não é um filme politicamente correto! É o Ben Stiller, não o Michael Moore (que também é ótimo no que faz!)! Será que custa tentar se divertir um pouco? Em vez de perder o tempo boicotando um filme de comédia onde ninguém e nada é machucado, vão ajudar as centenas de pessoas que estão precisando na inundada Porto Príncipe no Haiti!

2. Com a bola toda (Dodgeball) - Outro filme que assisti várias vezes na cinema. Hilário. As risadas eram involuntárias e tinha hora que até lágrimas escorriam. Também já está no meu acervo. Os atores também são ótimos e estão em completa harmonia!

1. Zoolander (Zoolander) - Clássico dos clássicos. Esse filme é o pico da carreira de Ben para mim. É um espécie de "Prêt-à-Porter" às avessas. O elenco é um escândalo! Sério. Você fica perdido com as participações especiais! É clichê atrás de clichê. Crítica mega ácida ao mundo da moda. Simplesmente imperdível!
0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers