Bill Gates: America's next sitcom star

Depois do rumor de que a Microsoft pagaria 10 milhões a Jerry Seinfeld por um comercial do Windows Vista concluí que o fim da era Bill Gates representava um certo desespero, já que Bill é a Microsoft. Me surpreendeu muito ver Jerry e Bill juntos no comercial. Mais até do que a qualidade do próprio. Juntando as peças do quebra cabeça, como esse comercial e o vídeo que Bill exibiu em sua festa de aposentadoria, dá pra perceber que ainda vamos ver muito de Bill Gates...E até que ele não é mau ator...

0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers