Top 5: Gay songs that rock!

O fim do século XX foi marcado por músicas que se tornaram hinos dos militantes pelos direitos dos homossexuais. Mas as melhores músicas são as que marcaram as melhores baladas gays.

5. Finally - Cece Peniston
"Finally it has happened to me, right in front of my face and I just can not hide it!"

4. If I could turn back time - Cher
"...and you'd stay..."

3. Mamma Mia - Abba
"just one look and I can hear a bell ring"

2. Supermodel - RuPaul
"Work! Sashay! Shante!"

1. I will survive - Gloria Gaynor

by Diana Ross and Ru Paul

E, não baby, eu não esqueci do clássico dos clássicos, top dos tops, must do must. Considerem um bônus.



It's raining men, by Ru Paul


0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers