Frank Sinatra em "Who´s the boss?"

Essa cena da semana é da extinta série "Who´s the Boss?", de 1984. Mas essa participação especial tem uma história que merece ser contada.
Tony Danza, o "Tony Micelli", estava com tudo em Hollywood. A série "Who´s the Boss?" era um sucesso.Ele tinha o charme imbatível da combinação garoto do Bronx + ítalo-americano. Então, sua mãe, que sempre mantia o pé do rapaz no chão, dizia "Você acha que é um "figurão", né? Para mim, você só será alguma coisa quando me apresentar Frank Sinatra!". O rapaz, em um momento de brincadeira, encontrou sua amiga, Tina, filha de Frank Sinatra em um restaurante e disse "Hey, Tina, será que seu pai não quer fazer uma participação no meu programa?". Ela respondeu: "Não sei. Mas pergunto para ele!". Ok, haha, ele achou engraçado e esqueceu o assunto.
Os produtores da série, sabendo dessa obssessão da mãe dele pelo Ol Blue Eyes, tiveram a idéia de colocar Sinatra como o ídolo do personagem Tony Micelli. Ele seria citado em um episódio e só.
Alguns dias depois, Tony recebe um telefonema da Tina que disse: "Eu falei com o meu pai e ele disse que aceita. Ele é fã do show". Danza fica meio "Hello??!!" e avisa os produtores que, rapidamente, avisam os roteiristas que escrevem um episódio com a participação em carne e osso do cara.
A data da gravação é marcada e Tony leva a mãe para as gravações. Começa a expectativa: será que ele vai mesmo aparecer? Afinal, é Frank Sinatra!!!!.
Alguns momentos depois, ligam da portaria e avisam que a limusine chegou. Tremedeira total!
Frank finalmente entra no estúdio e fala "Hello" para a mãe de Tony Danza. A senhorinha quase enfarta e fica sem palavras. Sim, Tony Danza era o figurão do momento!!! Ele é um ótimo exemplo de um excelente ator desperdiçado no showbiz.
Sinatra decora as falas e começam as filmagens. A cena acaba e Frank diz: "Então, vamos fazer de novo?". E fazem a cena novamente. Todas as tomadas deram certo. Hey, é o cara de "Ocean´s Eleven", ele sabe o que faz!
O cantor fica por lá tranquilo, conversa com todo mundo, tira fotos e vai embora. A cena é ótima e Frank "Blue Eyes" "The Voice" Sinatra mostra que nunca deixou de estar em forma.



0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers