Crítica: Arachnophobia

Eu assisti Aracnofobia(1990) a primeira vez quando tinha 7 anos e morria de medo de filmes de terror. Hoje o filme provavelmente não causaria tanto medo, em meio a toda a modernidade que assola a atual juventude. Mas isso não importa. O importante é que o filme me deixou com medo de aranhas por alguns meses mas não me traumatizou para o resto da vida. Ao contrário de clássicos como o Ataque dos Tomates Assassinos, Aracnofobia não é um filme do Terror Trash. É sutil e assustador pelo simples fato de não ter um morto vivo assolando a cidade, como na franquia Sexta-feira 13 e Halloween, ou envolver algo sobrenatural com o que as pessoas não podiam se identificar. Garanto que muita gente acaba matando qualquer aranha depois de ver este filme, só pra garantir... O tema foi abordado novamente em Malditas Aranhas(2002)com uma roupagem totalmente trash. Para os mais céticos e também os medrosos,teste sua aracnofobia aqui e depois aqui. Quem passar nos testes pode ver o trailer abaixo sem medo.

0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers