Cover da Semana: "Psicose"

Só por que um filme ganhou a chance de ser Cover da Semana, não quer dizer que é uma boa pedida. Na verdade, este em questão, é um enorme fiasco.
"Psicose", o original, é de 1960, feito pelo magnífico e único Alfred Hitchcock. Os papéis mais marcantes foram para o também ótimo Anthony Perkins, o eterno Norman Bates, e Janet Leigh, a única Marion Crane!
Então, em 1998, Gus Van Sant, em um ataque de loucura, resolveu refilmar o clássico. Para terminar de trucidar a obra-prima, ele chamou Vince Vaughn para o papel de Norman e a péssima Anne Heche para Marion Crane!
Mas recomendo assistir ambos. Não adianta julgar um filme sem assistir, né? E não esqueça de ficar de olho grudado na tela para não perder a participação, sempre especial, do próprio Hitchcock no original!
Trailer de "Psicose" - 1998

0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers