Top 5 bruxas malvadas




Em clima máximo de Halloween resolvi lembrar daquelas que são o símbolo desse dia na minha opinião. Elas podem ser belas, feias, altas ou magras, mas têm em comum a mais pura malvadeza...






5 - Jadis, a bruxa de Narnia - pura malvadeza congelante!








4 - Nancy, de Jovens Bruxas - Nancy começa como uma adolescente cheia de problemas e acaba sucumbindo aos prazeres do poder.






3 - Winnie Sanderson, de Abracadabra - Winnie (Bette Middler) era ainda mais assustadora do que a péssima atuação (e a maquiagem) de Sarah Jessica Parker como a irmã dela...












2 - Eva Ernst, a Grande Bruxa em Convenção das bruxas - Angelica Huston me deixou sem dormir por várias noites com a idéia dela tirando a "roupa" de gente e se transformando naquele bicho feio e gosmento. Até hoje fico pensando se pessoas com sapatos de bico quadrado não são bruxas sem os dedos dos pés. Guilherme Del Toro dirige o remake que deve estrear no ano que vem.





1 - A Bruxa Malvada do Oeste, de O Mágico de Oz - Ter a irmã morta por uma casa não foi nada pra ela... destruir o Espantalho com seus macacos voadores é moleza... as malvadezas da bruxa malvada do oeste só não resistem a um bom banho...







Feliz Halloween pessoal!

1 Response
  1. Anônimo Says:

    velha a caíííííírrrrrrrrr de poderrrrr e enoaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaa


    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers