Top 5 Músicas que Arrepiam

Existem algumas músicas que simplesmente fazer você arrepiar e olhar para trás. O sinistro toma conta de você. E, graças ao videoclipe, temos algumas que você não ousa assistir sozinha durante a madrugada. Esse é o meu top 5 músicas que não escuto de noite no meu IPod!!
5. Highway to Hell (AC/DC) - A melodia não tem nada de assustadora. A letra sim. Imagine dirigir pela Dutra (Rodovia que liga SP-RJ, que está em péssima condições e é reduto de acidentes graves), de madrugada, com os nervos à flor da pele, o carro a 120km/h e o rádio tagarelando "I´m on the highway to hell..." ("Estou na rodovia para o inferno"). Não vale bater o carro!
4. Sweet Dreams (Marilyn Manson / Annie Lennox) - Fica complicado decidir qual das duas versões é mais dark. Claro que a melodia do Manson é aquela coisa mega sinistra, mas Annie Lennox arrasa no vocal sem precisar de mixagens e coisas do tipo. Na dúvida, fico com o clássico. Annie Lennox all the way!
3. Du Hast (Rammstein) - Não falo nada de alemão. Mas ver esses caras se apresentando no Europe Music Awards, todos de prata pegando fogo, foi assustador. A batida da música é ótima e a voz do vocalista não é menos sinistra.
2. Enter Sandman (Metallica) - Sempre ouvia falar dessa música, mas como cresci ouvindo Xuxa e Spice Girls, Metallica entrou tarde na minha vida. Mas também foi para ficar de vez. Adoro a música deles e a banda! Sandman, além de clássico no rock´n´roll, é creepy! A parte da "oração" é digna de um filme de terror.
1. Beautiful People (Marilyn Manson) - Claro que ele é hours-concours nessa categoria. Você pode achar que é só um poser e etc, mas estou falando do antigo Manson. Aquele que se apresentou com a bunda de fora no VMAs. Experimente apagar todas as luzes da sua casa às 3h da manhã. Sente no chão do quarto e deixe as janelas abertas. Coloque essa música no último volume. E aí, conseguiu ouvir até o final?
0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers