Kylie Minogue - X Tour

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pela minha ausência. Deixei de atualizar duas colunas, mas não pretendo deixar isso acontecer novamente.

A crítica de hoje vai sair do conceito do mês, mas por uma boa causa. Sábado, dia 8 de novembro de 2008, aconteceu o primeiro e único show da australiana Kylie Minogue no Brasil.


Vamos por partes:



A fila: o Credicard Hall mostrou que não está preparado para shows internacionais. Se perderam na hora de arrumar a fila e não controlavam direito os "furões". Sorte que grande parte das pessoas que estavam ali eram extremamente tranquilas e educadas.
Foi um show à parte. Conheci pessoas ótimas, com quem tive conversas deliciosas. Algumas já estão no meu orkut, outras pretendo achar com o tempo. Beijo especial para o Rafinha, que é uma pessoa maravilhosa, com quem me identifiquei em vários sentidos!




O Show: Estava marcado para começar às 22h, mas atrasou 15 minutos. A casa de shows abriu duas horas antes, então esses 15 minutinhos foram os mais longos da minha vida (até por que cheguei no Credicard Hall às 15h30). Mas valeu à pena. Kylie cortou uma parte em especial do show, pois não seria possível dentro do Credicard Hall. O ambiente não comportaria. O número dos dançarinos foi menor, assim como a banda em geral. O telão no fundo do palco era fantástico. Era impossível não delirar. Assim que as luzes apagaram e o telão começou a projetar a marca registrada da cantora, um K que parece uma estrela, foi difícil conter o grito. Berrei até ficar rouca. Quando "Speakerphone" tocou nas caixas de som, o povo foi à loucura. Em algumas canções era impossível ficar no chão, você pulava inconscientemente com o resto da galera. "Can´t get you out of my head", segunda música do show, levantou todo mundo. A própria Kylie ficou surpresa com a recepção. Ponto para nós!


Outras músicas que balançaram a casa: "In my Arms", "Like a Drug", "Step back in time" e "Wow". Achei o máximo ela ter colocado "Copacabana", de Barry Manilow, no repertório. Fui um dos meus momentos favoritos!
Setlist:
Speakerphone
Can´t get you out of my head
In your eyes
Heart beat Rock
Wow
Shocked (somente a intro)
Loveboat
Copacabana
Spinning Around
Like a Drug
Slow
2 Hearts
On a Night Like this
Your Disco needs you
Kids
Step Back in time
In my Arms
Encore:Better the devil you know
The one
Come into my world (Acapella)
Love At First Sight ....


Kylie é um show à parte. Mega simpática, fofa, atenciosa e engraçada. Além de ser linda. Quem não era fã, não acreditava que a pequena (ela tem 1m50) já está nos quarenta. A voz ainda está perfeita. O figurino era um deleite para os fãs. A princesa do pop mostrou que está em sua melhor forma!



Fica aqui a torcida pelo seu retorno!


Kylie, you rock!
0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers