Sweet Lorraine - Nat King Cole

Não, hoje não temos um cover. Não há ninguém que consiga fazer uma versão tão boa de uma música gravada por Nat King Cole quanto ele mesmo. E para não fugir do clima clássico nada melhor do que minha música favorita ... Sweet Lorraine não é exatamente um hino a mulher moderna, mas é doce e sincera... Não há como não voltar no tempo e se imaginar dançando de rostinho colado em um salão apertado de um barzinho esfumaçado...




Herison, espero que você goste. Não tem o mesmo balanço da Fergie, mas é bem bacana.
E para os que gostam de histórias interessantes e divertidas, o blog do Herison é uma ótima pedida. Só não esqueça de atualizar o blog, ein Herison!!
0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers