Lily Allen - It´s not me, it´s you

Eu prometo que vou tentar falar sobre o Cd sem julgar a cantora. Não gosto de Lily Allen. Acho ela uma chata que adora falar bobagens. Também achei seu primeiro Cd "Alright, Still" um saco. Dito isso, me surpreendi com a qualidade do novo "It´s not me, it´s you". Começando pela capa do álbum. É simples e fofa. Combina muito bem com o conteúdo.


A voz da inglesinha não é grande coisa, por isso, acho ótimo que ela não saia por aí dando uns gritinhos à la Aguillera. Uma das coisas mais interessantes de ouvir nas músicas é o seu forte sotaque britânico. Eu adoro.

As músicas são bem calminhas e divertidas. É algo meio chiclete, sabe? Não dá para sair dançando, mas é gostoso de se ouvir em momentos mais relax. Nada de arrumar a casa ouvindo Lily. Você vai morrer de tédio.

As minhas preferidas são: Everyone´s at it, The Fear, Fuck you, Chinese e He wasn´t there.

Também gostei muito do video de "The Fear" e aguardo ansiosa para o próximo.


0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers