Terminator - The Sarah Connor Chronicles

Para variar, tudo que é bom acaba logo. Ou acaba estragando!


Alguém pode me dizer o que está acontecendo com a série "Terminator - TSCC"? 
Primeiro que é um território perigoso mexer com a franquia. É só ver a porcaria que foi "Terminator 3: Rise of the Machines". Nem o Arnold conseguiu salvar aquilo. 
Segundo que a história é fechada. Não adianta inventar muito que a coisa sai do eixo. E é exatamente isso que está acontecendo com a série. 

A primeira temporada foi boa. Nada espetacular. Summer Glau, a Cameron, é uma das únicas que conseguem segurar a série. Cada vez mais eu torço para a história se basear na personagem Cameron, em vez da estou-sempre-de-mal-humor Sarah e o douchebag John. Alguém imagina aquele filhinho da mamãe como líder da revolução? É, nem eu.

A segunda temporada perdeu a mão de vez. O que é uma pena, pois eu ADOREI a Shirley Manson. A ruiva já chegou arrasando e mostrando que não brinca em serviço. Até o eterno "Barrados no Baile" Brian Austin Green funciona como Derek. É engraçado ver como as máquinas são superiores e estão tomando conta da série.

Já estamos no episódio número 16 e a coisa não me parece promissora. A história está cada vez mais perdida nos seus mistérios, que nunca são revelados. Daqui a pouco vira "Lost"! 
1 Response
  1. Vitor Says:

    Hey... mas Lost é legal.

    Ok... eles têm muitos capítulos-enche-linguiça.

    Ok... já tem público fixo. Quem não viu desde a primeira temporada não pega pra ver... e eu acho meio impossível ficar interado de tudo nesta altura.

    Eu acompanho e tem alguns capítulos que eu não vi e em algum momento eles se revelam importantes... sempre. Enfim... Lost é legal para quem gosta de roteiro!

    PS: Miss ya!


    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers