Mia Farrow




Não é segredo que Mia Farrow é uma das minhas atrizes favoritas. Não me canso de assistir "Rosemary's Baby". Até hoje piro com aquele corte lindo!!! E pelo fato da atriz e humanitária não ser tão conhecida por aqui, achei que seria uma boa inaugurar essa tag com ela!

Mia Farrow nasceu Maria de Lourdes Villiers Farrow em Los Angeles no dia 9 de fevereiro de 1945 (Ela está com 64 anos). Filha da atriz Maureen O'Sullivan e John Farrow. Maureen é reconhecida pelos filmes do Tarzan. 

Mia começou a carreira com 14 anos. Seu sucesso, e seu primeiro divórcio, vieram com o filme "Rosemary's Baby" do aclamado, e difamado, Roman Polanski. Quando Mia conseguiu o papel, estava casada com o ícone Frank Sinatra. Frank, que era mega ciumento, não queria que a moça, na época com 22 anos, fizesse o filme. Depois de muito considerar, Mia escolheu a carreira. Foi bom por que nos deu essa obra prima, mas se foi uma boa decisão para sua vida pessoal, só ela sabe. 

Então em 1970 casou-se com André Previn, com quem teve seis filhos. Três biológicos e três adotados, entre eles a vietnamita Soon-Yi. O divórcio veio em 1979. Depois veio Woody Allen. Os dois nunca se casaram, mas ficaram juntos por bastante tempo. Tiveram um filho biológico e adotaram mais dois. Em 1996 veio o escandalo: Woody estava tendo um caso com a filha adotiva mais velha de Mia, Soon-Yi. Os dois se separaram e Woody e Soon-Yi estão juntos até hoje e possuem uma filha biológica. Nojento, eu sei.

Depois disso, Mia preferiu ficar só, do que mal acompanhada, e adotou mais seis filhos. Ela teve um total de 15 filhos, sendo dois falecidos. 

Filmografia:


Mais informações sobre a atriz: Aqui e aqui. 


0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers