O encontro ideal

Novas tags estão aparecendo nesses úlimos dias e hoje não será diferente! Mas calma! As antigas não serão esquecidas e continuarão recebendo material novo! Vamos a novidade: "Kiss onthelips". Nessa tag você vai encontrar matérias e editoriais sobre sexo, bofes e relacionamentos. Tem alguma pergunta ou idéia? É só comentar ou mandar um e-mail para cinegrapho@yahoo.com!

Para inaugurar, resolvi escrever um post que está na minha cabeça há muito tempo. E é especialmente para os bofes: O encontro ideal!

Eu imagino como deve ser complicado convidar a mona para sair, então vou dividir com vocês, bofes, um guia para um dos meus encontros ideiais que ainda não aconteceram. Pretendentes, beware!

Convite: Se você mora sozinho, um encontro na sua casa é ideal. Convida a mona para um jantarzinho íntimo, que você vai preparar, é claro. Primeiro que você não gasta tanto e, segundo, vai ser muito mais aconchegante do que um barzinho lotado sem clima nenhum. Mas peralá, nada de achar que a noite vai terminar no quarto! Nem todas vão para a sua cama nos primeiros encontros!

Clima: Para essa ocasião, vale chamar uma diarista para dar aquela geral. Nem você gostaria que a mona visse um lixão, né? Casa limpa e cheirosa já ganha muitos pontos! Nada de esconder sua personalidade, ok? A casa ainda é sua, então se você é fã do Rambo e tem um quadro na sua sala, deixa ele lá. O mesmo vale para bandeiras de times de futebol. Afinal, são nesses detalhes que você mostra quem realmente é, e mulher nenhuma gosta de homens que se escondem atrás de um livro do Saramago. Dica: se ela não gostar, manda a mona passear. Ela não é para você!

Música: É muito legal ter uma músiquinha de fundo. A não ser que seja uma gótica (sem preconceitos), nada de Evanescence, AC/DC, Funk ou pagode. Qualquer coisa que tenha mulher fruta ou MC antes do nome É PROIBIDO!
Dica: Michael Bublé. Não tem como errar! Não conhece? Dá um Google nele! Jazz da melhor qualidade. Eu indico as seguintes músicas: Call me Irresponsable, The Best is yet to Come, Spiderman, Crazy Little Thing Called Love, Cuando Cuando Cuando e L.O.V.E.

Cardápio: Não tem como errar com uma massa! Um macarrão à putanesca é fácil e delicioso. Tem uma receita aqui! Dica: cozinhe a massa e espere a mona chegar. Assim vocês podem fazer o molho juntos. E você já descobre os dotes culinários da moça (ou a falta deles!). É divertido e ajuda a vencer a timidez.

Sobremesa: Vale comprar pronto! Uma torta, um bolo ou um sorvete mais elaborado. Dica: morango com chantily é gostoso e todo mundo sabe o que acontece depois (e durante) uma sobremesa dessas. Também vale ter algumas cerejas silvestres. Nada de compotas. Cereja sempre inspira as mulheres, pode acreditar em mim.

Bebida: Vinho tinto suave. Tenha vodca, cerveja e um suco na geladeira. É sempre bom cobrir todas as bases. Mas comece com o vinho assim que ela chegar. Até chegar a mesa, os dois vão estar bem soltinhos. E vinho é servido em taças, ok? NADA DE COPO DE REQUEIJÃO! Tenha amor próprio!

Mesa: Nada de flores na mesa! Isso quem faz é a mona! Coloque uma toalha simples e inteira (nada de buracos, hein?), os pratos (da mesma linha! Nada de taças, pratos e talheres diferentes!) e algumas velas (aquelas especiais para jantares! Nada de velas aromáticas ou de sete dias. Lembre-se que é um jantar, não um despacho!!). Deixe que ela tome a iniciativa de acender as velas. Mulheres não resistem a idéia de um jantar a luz de velas!

Roupa: Nem terno, nem uniforme de time. Calça jeans básica, camisa ou camiseta (nada de estampas engraçadinhas ou frases ambíguas), tênis (nada daqueles de skatetistas) ou sapato. Dica: nada de boné! Chega de ser moleque!
Peguei um quadro do Petiscos que ilustra bem. De longe, R-Patz (o primeiro da foto abaixo) está PERFEITO para a ocasião. Assim como Brad Pitt.



michael buble - cuando, cuando, cuando
Michael Buble - Spiderman
L.O.V.E - Michael Bublé - Tudo Por você! - Soundtrack

Bom jantar!!!!

p.s.: Se você testou o método acima, mande um e-mail contando como foi!

0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers