Melrose Place


Não é que a série estava assistível até a Ashlee Simpson aparecer? Sorry, mas a Simpson caçula consegue ser pior que o resto do povo. O que me deixa irritada nesses "remakes" é que eles acham que colocando o povo antigo em participações especiais vai deixar tudo mais especial e que todo mundo vai engolir. Sorry, não funciona assim.
Mas a Katie Cassidy me fez dar uma chance. Ela domina a série. Além de linda, é uma ótima atriz. Minha favorita de longe! Se o canal realmente espera ter uma temporada completa da série, é melhor dar logo um pé na Ashlee!
A Série: A trama é situada em um elegante condomínio de Los Angeles chamado Melrose Place, onde a grande maioria dos moradores está na faixa dos 20 e poucos anos. O início desta primeira temporada gira em torno de Sydney Andrews, mulher de 40 anos que costuma chantagear ou se envolver com seus inquilinos. Entre eles David Breck jovem com quem mantém um caso. David é filho do Dr. Mancini, personagem da série anterior com quem Sydney manteve um caso.
0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers