The Vampire Diaries


Acabei de assistir The Vampire Diaries e admito que me surpreendeu! Claro que o curto orçamento fica bem evidente, mas é bem legalzinho. Os fãs de Crepúsculo não ficarão decepcionados!
Tem tudo para dar certo: mocinha coitada, mocinho bonzinho e um vilão delicioso. Ah, Ian!
A série: Gira em torno de uma jovem por quem dois irmãos vampiros são apaixonados. Ambos iniciam uma luta para conquistar sua alma e a de seus amigos, família e dos demais moradores de uma pequena cidade.
Para quem não sabe, é baseada nos livros de mesmo nome da autora norte-americana L. J. Smith. Eu tenho o primeiro livro da série em inglês mesmo, mas ainda não tive a chance de ler. Já voltou para o top 5 da minha lista de "must read".
E antes que os fanáticos por Crepúsculo reclamem, The Vampire Diaries foi lançado nos anos 90, bem antes do Edward pensar em existir!
Fãs de vampiros e romances teens, eu recomendo dar uma espiadinha na série!
0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers