Shakira - She Wolf

Não se deixe enganar pela capa horrorosa, muito menos pelo primeiro single, com um clipe mega brega, de "She Wolf", pois esse novo álbum da Shakira é muito bom e interessante. Para variar, a moça misturou vários ritmos, do Caribe à Arábia, e o resultado é espetacular. Quando ouvi "She Wolf" fiquei frustrada, imaginava que a Shakira norte-americanizada de "Laundry Service" e "Oral Fixation" estava de volta depois do ótimo "Hips don´t Lie" mas, felizmente, fiquei mega surpresa quando ouvi todas as músicas do Cd. Por isso, vou comentar um pouco cada uma.

She Wolf - A mais fraquinha. Uma péssima idéia para primeiro single. O clipe também não ajuda.

Did it Again - Minha favorita. Seria um ótimo primeiro single e tem tudo para ter um clipe bom. Também acho que seria um bom nome para o cd. Essa coisa de lobisomem tá me dando nos nervos, já.

Long Time - No começo não gostei muito, mas depois de ouvir várias vezes, passei a adorar. Mas não acho que serve para single.

Why Wait - É a preferida dos fãs nas comunidades do orkut. Tem tudo para ser um terceiro single.

Good Stuff - Outra favorita. Também poderia virar single. Na verdade, acho que todo o cd tem potencial.

Men in this Town - É boa, mas entra na categoria de "Long Time". Não é uma das minhas favoritas.

Gypsy - Estou viciada nessa música. Muito boa. Lembra um pouco a Shakira de "Pies Descalzos".

Spy - Interessante. Também serviu para repetir a parceria com Wyclef Jean.

Mon Amour - Destoa totalmente do resto. Tem uma pegada rock bem forte, lembrando muito a péssima "Don´t Bother". Felizmente, consegue ser melhor que a antecessora.

Lo Hecho esta hecho - Versão em espanhol de "Did it Again". Ainda prefiro a em inglês.

Años Luz - "Why Wait" em espanhol. Simples assim. Também fico com a versão em inglês.

Loba - "She Wolf". Apesar de preferir as outras músicas em inglês, é fato que Shakira soa bem melhor na sua língua nativa. "Loba" é um desses casos. É superior a fraca irmã americana.

Outra coisa que me deixou feliz e me fez comprar o Cd foi o fato de ter encarte com as letras das músicas. Mas como nem tudo é perfeito, só tem uma foto da Shaki versão loira-aguada-sem-graça-achando-que-é-sexy. Shaki, eu te amo, mas essa pose blondie bombshell não rola!













2 Responses
  1. Este cd dela está totalmente inspirador, mais conceituado e fodástico!

    Meninas, sem dúvida este é um blog de puro talento! Rapidamente fui contagiado pelo contexto, a temática MUITO me define!

    Não poderia deixar de ser seguidor, abraço e volto!


  2. Anônimo Says:

    Sou fã da Shakira, mas não gostei desse CD, para mim é o pior de todos. Mas achei a capa maravilhosa, Shakira é sexy de qualquer jeito e principalmente loira!
    Dilma


    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers