Eastwick



Ok, foram apenas seis episódios, mas vou tentar deixar aqui a minha impressão sobre a nova série da ABC - Eastwick. Também vou fazer o impossível para não fazer comparações com o filme. Felizmente, ainda não li o livro que deu origem a tudo isso, o que não deixa de ser mais um ponto positivo.
No começo fiquei com o pé atrás. Achei a cidade cinematográfica demais, mas é tão bonitinha que você acaba perdoando. E quer saber? To adorando a série. Não é nada espetacular, mas cumpre seu propósito.

Pontos positivos: Rebecca Romijn está ótima como Roxie. Paul Gross está delicioso como Daryl Van Horne (ele tem uma voz bem forte e máscula!) e encarnou perfeitamente o papel. A volta de Veronica Cartwright fazendo o papel de Bun (no filme ela foi Felicia Alden).

Pontos negativos: Lindsay Price está beirando a caricatura como Joanna. Jamie Ray Newman, a Kat Gardener, não parece interagir muito bem com o resto do elenco e sua personagem é uma chata. E os bonitinhos mas-sem-sal da série, Matt Dallas e Johann Urb, ainda não mostraram a que vieram. Matt Dallas chega a ser sofrível. A relação Chad-Roxie é um tédio. Em compensação a química entre Roxie-Daryl é ótima!

A série: Donas-de-casa solitárias fazem coisas espantosas… e se estiverem juntas, fique atento! Na cidadezinha à beira-mar de Eastwick, isto pode ser apenas uma prova da sua bruxa interior vindo à superfície.
Até hoje Roxanne, Kat e Joanna não se davam bem por causa das suas ideias pré-concebidas uma sobre a outra. Roxanne era a artista esquisita, Kat era um capacho como esposa e mãe , e Joanna a nervosa repórter local. Mas depois de um estranho encontro no parque juntamente com algumas margaritas, essas três de repente se tornam rapidamente amigas.
Agora, a misterioso chegada de um estranho à cidade vai torná-las ainda mais próximas e e testá-las de maneira que nunca imaginaram. Daryl Van Horne é um pacote irresistível de riqueza, carisma e sex appeal de bad boy. Se ele não estiver comprando uma empresa local, ele estará tentando seduzir uma (ou todas) dessas mulheres, física e profissionalmente. E o que é ainda mais perigoso: libertar seus poderes sobrenaturais. Por inflamar os desejos do coração delas, ele pode estar simplesmente abrindo a caixa de Pandora.
Esta pequena vila da Nova Inglaterra vai virar de cabeça para baixo por estas bruxas recém-descobertas. Apesar de ruim para alguns , ainda é a melhor coisa que aconteceu em Eastwick há séculos!

Para quem gosta de bruxaria e feitiçaria, vale uma espiadinha.


0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers