Melrose Place


Ok, me processem, mas assumo que estou me divertindo horrores com o remake trash de Melrose Place! Tirando a Ashlee Simpson, é claro! Mas tudo bem, ela já foi demitida mesmo!
Não me lembro muito bem do original, por isso me livrei do fardo de fazer comparações! Ufa!
Toda a história da primeira temporada está sendo em torno do assassinato da senhoria Sydney Andrews, uma das remanescentes da primeira versão. Claro que temos um bocado de participações especiais de ex-moradores, mas essa é uma das principais, junto com o Dr. Mancini.
Sem dúvida, a surpresa ficou mesmo com Ella Sims, personagem da ótima Katie Cassidy. A moça roubou o show! Sério! Sem contar que os figurinos são maravilhosos! Super recomendo uma espiada!
Ah, mas o melhor está por vir! Amanda Woodward is back, bitches!!!!! Fiquem ligado no episódio do dia 17 de novembro!!!!

Fofoca: dizem que Heather Locklear quem fez a Ashlee Simpson ser demitida! Drama!!!


0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers