Garota Infernal

Tenho quase certeza de que o cara que traduziu o nome do filme "The Hangover" para "Se Beber, Não Case!" é o mesmo desse aqui. Por que "Jennifer´s Body" (O Corpo de Jennifer) é a mesma coisa que "Garota Infernal".... Melhor deixar para lá. Tenho certeza que o cara ainda vai soltar muitas pérolas.
Felizmente é mais interessante que "Juno" - não adianta, não vou com a cara da Ellen Page e achei o filme super overated!. Péssima atriz ou não, Megan Fox é a atriz perfeita para o personagem. Parece até que ela está interpretando a si mesma. Fato.
Amanda Seyfried mostra que é uma ótima atriz e carrega o filme com facilidade. Johnny Simmons é totalmente sem gracinha - queria saber quem foi o gênio que contratou esse garoto - e eu ando caidinha por Kyle Gallner - o gótico Colin.
A história é legalzim, mas nada fantástico. Como ouvi um cara dizendo "O filme é bom, mas vai ser esquecido rapidinho". Pura verdade.
Não entendo todo o hype em torno da Diablo Cody. "Juno" é um porre e "Jennifer´s Body" não é nenhuma obra prima. Preciso mencionar "United States of Tara"? Achei mesmo que não.
É um terror trash - eu achei trash - com umas pitadas de comédia. Logo no começo você percebe que não é para levar o filme a sério. Não deixa de ser um bom entretenimento. E os machos de plantão vão delirar com a cena em que Megan e Amanda se pegam na cama.

História: Devil's Kettle é uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde vivem Jennifer (Megan Fox) e Needy (Amanda Seyfried). As duas são amigas desde a infância e estão sempre juntas. Um dia, Jennifer chama Needy para ir a um bar local, onde tocará uma nova banda de rock. Só que, durante o show, um grande incêndio faz com que vários dos presentes morram. As amigas conseguem escapar, assim como os músicos. Ainda em estado de choque, Jennifer recebe o convite do vocalista para que conheça a van da banda. Apesar dos avisos de Needy, ela aceita o convite. Já em casa, Needy está ao telefone com Chip (Johnny Simmons), seu namorado, quando ouve um barulho estranho. Logo ela percebe que Jennifer está em sua casa, toda ensanguentada e vomitando um líquido estranho. A partir de então ela passa a agir de forma estranha, por vezes arrogante e desprezando os mortos no incêndio. Consciente de que é objeto de desejo dos garotos da escola, ela passa a atraí-los para depois devorá-los, literalmente.


Garota Infernal (Jennifer´s Body)
Karyn Kusama
2009
Cotação do blog: 3 estrelas***
2 Responses
  1. Jezz Says:

    Achei divertidíssimo. Amo terrir.


  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers