Continuar ou não continuar?

Essa é a minha maior dúvida nesse momento. Não entendam errado, eu adoro escrever aqui. Adoro expor minhas ideias. O problema é a falta de retorno. Não o financeiro, já que esse blog não tem nenhum tipo de publicidade e, sim, do público. Como eu vou saber se alguém está lendo aqui e gostando, ou não, do nosso trabalho?

Quando a gente escreve um blog é por que quer segundas opiniões. Não quero bajulações de nenhum tipo. Elogios são sim bem vindos mas não são tudo. Gosto quando alguém faz perguntas, críticas construtivas ou apenas coloca sua opinião. Quase um grupo de discussão!

Muito tempo é empregado para que o blog fique bonitinho e bem escrito. Do que adianta gastar meu tempo aqui se ninguém lê? Ou se lê, não comenta?

Hora de se mexer, pessoas... Caso vocês queiram que esse blog continue, é só dar um sinal de vida. Caso contrário, entenderei como um "tanto faz" e vou colocar em pauta se vale mesmo continuar aqui....
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Oi, hoje é a primeira vez que visito o seu blog e acabei de ler esse seu post querendo saber a opinião. Infelizmente, acho que é bem comum as pessoas visitarem e não comentarem nada.
    Eu gostei do conteúdo do blog e acho que você deveria continuar postando sim e aos poucos as pessoas começam a reagir, sabe?
    No meu também é assim...


    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers