Dia 4: "Crepúsculo"

Agora eu tenho certeza de que o pessoal que lê esse blog vai reclamar. Já percebi que o povo aqui não é muito fã da Sra. Meyer e seus vampiros-purpurinas! Mas, em defesa dos fã, o foco aqui é a história de amor e não o vampirismo. Também aviso que sou fã dos livros, sim. Adoro. Mas o filme me frustrou imensamente.

Vamos deixar um pouco o preconceito de lado e focar no filme. Esqueceremos os livros também.

"Crepúsculo" pode ter sido um baita sucesso, mas é um dos piores filmes que eu já vi. O elenco é sofrível e as cenas se arrastam. Teve momentos em que fiquei com vergonha. A diretora assassinou a história. Fato. Kristen Stewart não é atriz. A garota tem sempre a mesma cara de constipada. Robert Pattinson tem lá seu charme, mas as caras e bocas que ele faz nesse filme, aff. Vergonha alheia total.
Apenas o trio do mal saiu-se bem. Assim como o pai da Bella e o dr. Cullen. E olhe lá.

Os críticos saíram matando em cima desse filme, com toda a razão. A melhor coisa que fizeram para o "Lua Nova" foi mudar o diretor. A segunda melhor coisa seria mudar o elenco.

Só comprei mesmo esse dvd, há pouco tempo por R$19,90, por que não aguento esperar para ver Jacob Black em "Lua Nova".


História:
Isabella Swan (Kristen Stewart) e seu pai, Charlie (Billy Burke), mudaram-se recentemente. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco.

Crepúsculo (Twilight)
Catherine Hardwicke
2008
Cotação Vesper Lynd: 1 estrela*
1 Response
  1. tiago Says:

    Pior filme que Crepúsculo, somente o Lua Nova.

    Sem citar a história do livro.. já que é inaceitável um vampiro brilhar e andar durante o dia.


    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers