Dia 8 "Todo Mundo em Pânico 3"


Me julguem o quanto quiserem mas eu AMO comédias satíricas. Ao longo da maratona vocês verão o quanto eu amo.... Aguardem!

O primeiro filme é, claro, o melhor. Os irmãos Wayans são ótimos, assim como Anna Faris - que tá com uma boca bizarra em "A Casa das Coelhinhas". As participações especiais aqui são realmente especiais: Pamela Anderson, Jenny McCarthy, Ja Rule, Redman, Macy Gray, Denise Richards (que na época era casada com Sheen), Queen Latifah, Jeremy "meu ego só não é maior que o do Kanye West" Piven e por aí vai... Os detaques ficam por conta de Charlie Sheen, Regina Hall e o maravilhoso Leslie Nielsen. Também gosto muito de Anthony Anderson. Deu para perceber que o elenco é um dos méritos aqui.

A história segue a vida da Cindy Campbell, a burrinha da escola. Ela ficou loira, virou jornalista (todo babaca vira jornalista, é?) e cria um sobrinho. Dessa vez temos sátiras de "O Chamado" - a cena da Tabitha no telefone com Cindy é ótima "Who´s gay?" - "8 mile" e uma participação especialissima de Simon Cowell e um MJ cover.

Enfim, gosto dessa franquia. Exceto pelo segundo que é simplesmente vergonhoso. De resto, até o quarto me faz gargalhar.... Para quem quer um domingo descompromissado, é uma boa pedida!

História: Após os eventos dos filmes anteriores, Cindy Campbell (Anna Faris) está trabalhando como jornalista. Sua mais nova matéria é investigar a origem de gigantescos círculos que surgiram na fazenda de Tom Logan (Charlie Sheen), além de descobrir as ligações entre uma fita de vídeo amaldiçoada e a ameaça de invasão alienígena à Terra.

Todo Mundo em Pânico 3 (Scary Movie 3)
David Zucker
2003
Cotação Vesper Lynd: 4 estrelas****
0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers