Dia 9 "Jovens Bruxas"


Ah, esse filme tem um significado todo especial. Foi um marco na amizade da tríade! Esse filme marcou tanto nossas vidas que fizemos uma apresentação na escola baseada na história. Foi um sucesso, é claro! A classe ficou horrorizada quando descobriram que nós tinhamos tirado a mesma nota que outro grupo que fez uma apresentação chatíssima baseada em "Sonhos de uma noite de Verão"... Enfim, eu vim aqui falar do filme e não da minha vida! =D

O filme é especial então é óbvio que é um dos meus preferidos. Está na minha lista de inesquecíveis. A história é simples, as atrizes comuns (menos a Fairuza Balk - a mina tem cara de doida mesmo!) e a wicca é distorcida, como em todos os filmes. Acredito que cada um tem sua visão e ideia do que ficaria melhor no roteiro, então não vou entrar nesse mérito.

É chick movie. Totalmente. Perfeito para assistir numa sexta-feira a noite com as amigas. Com muita pipoca e caipirinhas...

História: Uma jovem (Robin Tunney) se muda de São Francisco para Los Angeles para começar uma nova vida. Lá conhece três alunas do colégio onde estuda que se dedicam ao ocultismo e à magia (tanto que têm a fama de bruxas entre seus colegas). Quando as quatro fazem amizade e começam a praticar magia juntas, desencadeiam um poder que foge do controle, gerando trágicas conseqüências.

Jovens Bruxas (The Craft)
Andrew Fleming
1996
Cotação Vesper Lynd: 5 estrelas*****
0 Responses

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers