Maratona Vesper Lynd


Depois de ler um pedaço de "Julie & Julia" (que é horrível) e assistir ao filme (que só é legal nas partes da Julia Fairchild), decidi fazer uma coisa parecida. Só que com filmes! Sem noção, né?
Dando uma organizada no escritório - sim, eu sou chique, tenho um escritório só meu na minha casa - percebi o quanto cresceu a minha coleção de dvds nesses últimos anos. Também percebi que alguns nem saíram do plástico. Ou seja, se o dvd estiver estragado, já era.
Pensando nisso, resolvi assistir um filme por dia. Antes, preciso catalogar todos e saber quantos dias vou demorar. Fins de semana também estão fora, por que é impossível. Ou seja, serão cinco filmes por semana. Cinco críticas por semana aqui no blog. Cada um que assistir, venho aqui e dou minha opinião.
Novos dvds não entrarão nessa maratona. Apenas os que foram adquiridos até o dia 28 de fevereiro. A maratona começa no dia 1. de março de 2010!
Espero que isso seja tão divertido para vocês quanto será para mim!
3 Responses
  1. Jessyca Ferrari Says:

    Adorei a idéia! Tentei fazer isso ano passado, mas com dois por dia. Nesse ano, como estou estudando cinema, tento assistir pelo menos um.

    Mal posso esperar pelas suas reviews!

    PS: apenas os DVDs adquiridos até 28 de fevereiro?! HAJA DVD! BENZADEOS.

    PS2: você deveria fazer um flixster


  2. nhai... por isso que sou sua fã
    nem vou precisar me dar ao trabalho de assistir os filmes pra saber
    hauahu
    ALIÁÁSS você precisa ver o último filme da Nina Dobrev! é de dar dor no estômago!! uma imitação de High School Musical chamada American Mall
    (sim, ela canta e dança =O)


  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers