Up! Altas Aventuras


Esse fim de semana foi extremamente produtivo! Pelo menos para uma escritora que precisa de idéias e incentivo urgentemente! Any way, finalmente assisti o tão falado filme da Pixar "Up! Altas Aventuras".
Ok, em primeiro lugar, não tem como não reverenciarmos o brilhantismo daqueles que integram a Pixar. Sério. A cada animação, os caras se superam. Fato comprovado no documentário deles que está (ou estava) passando na HBO. A Disney seria muito burra de não ter renovado contrato com os caras. Eles valem cada centavo!
A animação tem um pouco de tudo: tristeza, dor, comédia, moral e o escambal. Todos os personagens são cativantes - até o Charles - e tem como não amar o pássaro? Fofo!
Adorei tudo. Fazia tempo que não via um filme que me fazia rir e chorar ao mesmo tempo. Literalmente. Teve momentos em que me vi sentada na ponta do sofá torcendo para os personagens - coisa que não faço há muito tempo também!
Fiquei leve (sem trocadilhos, juro!). Uma ótima pedida para um fim de domingo. E um dia de semana a tarde. E a qualquer momento. Diversão para toda família, por mais clichê que isso pareça, mas é verdade!
Recomendo e muito. Já estou indo comprar meu DVD. Esse merece ir para a coleção!

Up! Altas Aventuras
Pixar/Disney
2009
Cotação do blog: 5 estrelas*****
1 Response
  1. ta aí, a primeira animação desde Rei Leão, que me faz chorar no cinema. O Vi em São Paulo e também foi meu primeiro filme em 3-d, paguei 35 reais, mas compensou! o velhinho, com a cara de Martin Scorsese, me lembrou tanto meu avô que não aguentei, nos primeiros minutos do filme já tava como um bebe chorando! rs
    Pixar é foda!


    Vesper Lynd

    "Don't tell me not to live
    Just sit and putter
    Life's candy and the sun's a ball of butter
    Don't bring around the cloud to rain on my parade" - Funny Girl

    Juliana Ramos

    "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
    Sou minha mãe e minha filha,
    Minha irmã, minha menina
    Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
    Sou Deus, tua deusa, meu amor"
    -legião

    Followers